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jogos vorazes katniss e gale,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Austin nasceu em Tarzana, Califórnia, e foi criado na vizinha Palos Verdes. Ela tem ascendência sérvia através de avós maternos nascidos na Sérvia. Austin também tem uma irmã mais nova chamada Kristy Williams e três irmãos mais novos. Quando criança, seu irmão pronunciava mal o nome dela, dizendo "Cole Cole" ou "Co-co" no lugar de "Nicole". Eventualmente, sua família começou a chamá-la de Coco. A família mudou-se para Albuquerque, Novo México, quando ela tinha 10 anos. Ela cresceu como uma moleca, andando em veículos todo-o-terreno e jogando futebol. Austin começou a dançar (jazz, sapateado e balé).,A mudança de jogador de Ellie para Abby foi inspirada pela mudança de Joel para Ellie no primeiro jogo, embora enfatizada na segunda franquia devido focar na empatia e visão dos dois lados da trama. Druckmann observou que os jogadores agiam de forma diferente quando forçados a jogar como Ellie no primeiro jogo e queria replicar uma mudança semelhante com Abby em ''Part II''. Ele também inspirou-se pela troca de personagem de ''Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty'' (2001), que havia sido suprimido no ''marketing'' do jogo. Os escritores experimentaram intercalar as seções de jogabilidade de Ellie e Abby, mas acabaram optando por segmentos mais longos. Druckmann descobriu que a tentativa de vingança de Ellie foi espelhada por Abby, que já a havia conseguido vingar seu pai. Os primeiros ''playtests'' da luta final levaram à confusão sobre a decisão de Ellie de poupar Abby; a equipe editorial sugeriu adicionar um ''flash'' de Joel tocando violão, sendo um equilíbrio efetivo entre motivação explícita e implícita. Na maior parte da produção, Ellie matou Abby na conclusão do jogo, e voltaria à fazenda e seria torturada, mas poupada por um parente de alguém que Ellie matou. Apesar de acharem que isso seria tematicamente relevante, optaram focar fortemente nos temas ao invés dos personagens; depois de conversas sobre Yara e Lev, a equipe descobriu que parecia desonesto e que Ellie ainda tinha alguma bondade. Por fim, o desenvolvedor quis que os jogadores apoiassem os dois personagens na luta final e percebessem como isso é fútil..
jogos vorazes katniss e gale,Transmissão ao Vivo Emocionante, Interação para Desbloquear as Melhores Estratégias de Jogos, Permitindo Que Você Aprenda e Se Divirta ao Mesmo Tempo..Austin nasceu em Tarzana, Califórnia, e foi criado na vizinha Palos Verdes. Ela tem ascendência sérvia através de avós maternos nascidos na Sérvia. Austin também tem uma irmã mais nova chamada Kristy Williams e três irmãos mais novos. Quando criança, seu irmão pronunciava mal o nome dela, dizendo "Cole Cole" ou "Co-co" no lugar de "Nicole". Eventualmente, sua família começou a chamá-la de Coco. A família mudou-se para Albuquerque, Novo México, quando ela tinha 10 anos. Ela cresceu como uma moleca, andando em veículos todo-o-terreno e jogando futebol. Austin começou a dançar (jazz, sapateado e balé).,A mudança de jogador de Ellie para Abby foi inspirada pela mudança de Joel para Ellie no primeiro jogo, embora enfatizada na segunda franquia devido focar na empatia e visão dos dois lados da trama. Druckmann observou que os jogadores agiam de forma diferente quando forçados a jogar como Ellie no primeiro jogo e queria replicar uma mudança semelhante com Abby em ''Part II''. Ele também inspirou-se pela troca de personagem de ''Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty'' (2001), que havia sido suprimido no ''marketing'' do jogo. Os escritores experimentaram intercalar as seções de jogabilidade de Ellie e Abby, mas acabaram optando por segmentos mais longos. Druckmann descobriu que a tentativa de vingança de Ellie foi espelhada por Abby, que já a havia conseguido vingar seu pai. Os primeiros ''playtests'' da luta final levaram à confusão sobre a decisão de Ellie de poupar Abby; a equipe editorial sugeriu adicionar um ''flash'' de Joel tocando violão, sendo um equilíbrio efetivo entre motivação explícita e implícita. Na maior parte da produção, Ellie matou Abby na conclusão do jogo, e voltaria à fazenda e seria torturada, mas poupada por um parente de alguém que Ellie matou. Apesar de acharem que isso seria tematicamente relevante, optaram focar fortemente nos temas ao invés dos personagens; depois de conversas sobre Yara e Lev, a equipe descobriu que parecia desonesto e que Ellie ainda tinha alguma bondade. Por fim, o desenvolvedor quis que os jogadores apoiassem os dois personagens na luta final e percebessem como isso é fútil..